Meus livros!

15 setembro 2012

PAIXÃO

Escrever... Alguns já me disseram que é falta do que fazer. Outros chamaram de alienação. Ouvi poucas e boas. Não importa. Continuei. Continuarei. Por quê? Seja lá o que for eu chamo de paixão. Eu ainda não encontrei a vendedora de livros que precisa existir dentro de mim, o marketing pessoal necessário para promover meus livros, confesso. Encontrei a inspiração ou ela me encontrou e com o pouco que consegui publicar, nossa, senti na pele o que é ver um sonho tomar forma. Ver algo sair do papel e encontrar um leitor interessado é mágico. Está aí minha motivação. Ando sumida do blog é verdade, também não consegui colocar meu novo site no ar (ainda), apesar disso, o sonho continua bem vivo. Espera uma oportunidade de renascer. E se Deus quiser ela virá em breve. Afinal, “querer é poder” ou não?

12 comentários:

  1. A gente escreve pra gente, amiga... Se alguem mais esta curtindo, que bom! Bjs!!!!! Adri

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna!

    Se você puder, dê uma força votando no www.poesiaemblog.blogspot.com.

    É rápido e fácil!

    Basta acessar http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=346387 e votar através de todos os seus e-mails, do twitter e do facebook!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bruna boa tarde!!! Fiquei conhecendo seu blog através de uma pesquisa que fiz,gostei de tudo que li aqui,já estou seguindo.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Está lindo o novo layout do seu blog............. AMEI!!!!!!!!!!!
    E o texto então. E não lembro se á o tinha lido, ou se não e a sensação de familiaridade tiver outra explicação que não sei qual é, mas suspeito: escrever e dramatizar é bom demais!!!!!

    Meu coração flutuou aqui e ganhei outro ânimo!

    um bjo!

    Ficou LINDO.... o blog!

    ResponderExcluir
  5. Escrever é falta de tempo e alienação? Putz, coitado de quem me falasse isso! Suponho que quem (ou "quens") te falou isso deve ser engajado numa grande causa humanitária e está por aí com os problemas do mundo, lutando por melhorá-los, não é?
    É cada uma que se ouve...

    ResponderExcluir
  6. É Pat, ouvi isso sobre alienação muitas vezes, mas tem gente que se coloca no papel de crítico, mas não de verdadeiro crítico literário e sim crítico por ser crítico apenas. O "falso crítico" julga tudo o que foge ao senso comum e, de repente, para algumas pessoas pode ser perda de tempo escrever.
    Nossos livros estão aí para provar que não é perda de tempo e sim ganho.
    Se os brasileiros passarem a valorizar mais a arte nacional e a nossa cultura, as editoras talvez abram as portas para uma publicação mais justa. Por enquanto, os novos autores sem "Q.I." ou com a conta recheada estão se deparando com um mercado literário injusto e, na maioria das vezes, explorador.

    ResponderExcluir
  7. Querer é poder!!!
    Muito lindo td o que escreveu!
    Boa Sorte para vc ^^

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Venho aqui exclusivamente para te convidar para participar do sorteio que estarei realizando juntamente com o blog Daily of Books, em comemoração ao 1º aninho desse super blog que é um grande parceiro dos novo autores nacionais.
    O sorteio acontecerá dia 15 de dezembro e valerá meu livro "Raptores 2" e os ebooks "Tempo Paralelo" e "Romances em Fragmentos" - tá muito fácil de concorrer ^^
    Acesse: http://patkovacs.blogspot.com.br/2012/11/promo-1-ano-do-blog-daily-of-books.html
    E boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna. Como vai?
    Não conhecia o seu blog. Pesquisando, encontrei, li alguns trechos de artigos e gostei. Também eu sou (talvez) uma "auto-publicadora".
    Sou portuguesa e já não sou jovem - 1952 - mas escrevo por paixão. Penso como você. Só quem já publicou e pegou no seu primeiro livro como se fosse um tesouro é que pode sentir a magia, a felicidade daquele momento. Mas o sonho virou pesadelo. O meu primeiro livro foi publicado aí no Brasil. Paguei uma pequena fortuna. Julguei que a editora se encarregava de fazer a divulgação e tudo o que estava envolvido mas caí na real quando vi que devia fazer tudo sozinha. E fiz o que pude. Porém, vendi poucos exemplares. Pedi os arquivos à editora e o nosso contacto ficou por aí.
    Um dia pesquisava por imagens para o meu blog - onde vou escrevendo pequenos trechos das histórias - e deparei-me com o meu livro à venda em vários sites e num deles estava copiado para ser lido gratuitamente. Com outro título mas era o meu livro. Não sei quem o copiou - parece que é fácil - e não recebi nem um real de vendas. Esteve nesse site durante 20 meses e eu sem saber de nada. Contactei a editora mas responderam-me que não sabiam. Para retirá-lo daquele site - canadiano - não foi fácil.
    Bem; mas isto é um à parte. Publiquei outro livro aqui em Portugal e também tive de pagar. Mas só mandei imprimir alguns exemplares para a família.
    Agora os dois estão em formato digital à venda num site - Xinxii. Mas, apesar de estarem lá quase há um ano só vendi 4 exemplares. Penso que, ou as pessoas não gostam de contos - Um deles são contos de Natal - , não gostam, nem têm tempo para ler ou sou eu que não faço publicidade nem posso pagar. Os digitais, mesmo que não venda, não paguei nada. Mas o primeiro foi uma grande desilusão para mim.
    Muitas pessoas disseram-me que tinham gostado muito, outras não disseram nada e outras incentivaram-me a escrever. Gostava de escrever um romance mas deve ser muito difícil visto que o que aprendi foi lendo outros livros.
    Peço desculpa pelo grande comentário.
    Quando der passarei mais vezes e deixarei um comentário. Gostava de relacionar-me com outras pessoas que, tal como eu, auto-publicam e saber como fazem para divulgar.
    Desejo-lhe uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Helena, somente agora vi seu comentário. Estava grávida e passei alguns tempos distante do blog. Infelizmente, eu também já tive péssimas experiências com editoras e descobri que dependia de mim e que exatamente por isso deveria fazer sob demanda.
      As pessoas acabam encontrando um jeito de explorar o sonho dos outros e o sonho do novo autor se tornou um meio de ganhar dinheiro fácil. Uma vergonha. Algumas editoras se maquiam sob o falso pretexto de inserir a nova literatura nacional no mercado, mas tudo o que fazem é nos cobrar uma fortuna e deixar os livros empacotados ou no fundo do fundo qualquer de uma prateleira. Muito triste. Mas a gente insiste. Se 4 pessoas leram seu livro numa busca limpa já valeu. Prova de que se eles pudessem alcançar o público certamente seriam lidos.

      Excluir
  10. 18 de março de 2016 03:22
    dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!
    Pelos poderes de São Cipriano (wcs) Virá agora atrás de mim (rbsLigará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (rbs) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (wcs) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (RKV), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (wcs) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (RKV) sou a mulher perfeita para ele (wcs), que não possa mais viver sem mim (RKV). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (Rbs. E ao deitar que ele (wcs) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (RKV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (Rbs), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (Rbs). São Cipriano faça ele (wcs) sentir por mim (Rbs) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (wcs) tenha prazer apenas comigo (RKV), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (Rbs). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (wcs) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (Rbs) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (wcs) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (Rbs se separar. Que eu (Rbd e (wcs Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (wcs ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (RKV), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar e-mail mandar mensag

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!